segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A PEQUENA LIVRARIA DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS - ANNIE DARLING

Clique aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito!

[Olá Conchinhas]

Eu estava na saraiva, e eu vi esse livro que eu nem sabia que existia, então eu voltei para casa e acabei comprando o e-book para o meu LEV (tem post sobre ele aqui), e lendo.

Posy Morland perdeu seus pais na adolescência e desde então ela mora na livraria que os seus pais trabalhavam, com a Dona Lavínia (dona da livraria Bookends) e cuidando de seu irmão mais novo, Sam.  Mas quando Lavínia morre, deixa a livraria para ela, em vez de dar para o seu sobrinho Sebastian. 

Então Posy precisa arrumar um jeito de fazer a livraria vender mais, pois estava falindo. Mas então ela tem uma ideia, mas vai mudar praticamente tudo na loja: Transforma-la em uma livraria exclusiva de romances, mas Sebastian, se mete na história e quer transformar em uma livraria de suspense policial.

Além de tudo, ela começa a escrever um romance (que só ela sabe), e ela não quer deixar ninguém saber sobre isso.

Eu sinceramente fiquei bem feliz em não ter comprado o livro físico, por que a história tinha muito mais potencial, e foi formado em um romance "entre tapas e beijos" e eu achei meio chato, mas respeito a opinião de quem gostou. E eu estou ansiosa para a continuação. A capa já foi lançada pela editora, não entendi direito se é continuação ou se é outra história que passa em uma livraria, mas espero que seja mais legal que esse. 

Título: A Pequena Livraria dos Corações Solitários
Escritora: Annie Darling 
Editora: Verus
Estrelas: 3.0 estrelas


9 comentários:

  1. Que legal estou louca para ler este livro 💜

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Mais realmente é ruim quando um livro decepciona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. tinha muito mais potencial... Fico feliz que gostou da resenha!

      Excluir
  3. Acho que a continuação é sobre uma história na biblioteca também, ouvi alguém falando sobre isso. Eu também tenho pé atrás com esse tipo de história, apesar de adorar um bom clichê porque gosto de coisas mais desenvolvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente adorei a proposta do livro, mas o que estragou foi que a personagem só falava "GROSSO!" Hehe
      Espero que o próximo seja melhor ❤️
      Beijos, Duda

      Excluir
  4. Ah... nunca li mas tenho vontade. Mas tua opiniao me desanimou um pouco. Adorei a resenha!

    https://porentreoslivrosoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Gostou da resenha, fico feliz. Mas se quiser lê, é legal ter mais uma opinião no seu blog <3

      Beijos <3

      Excluir