quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 1 - PAULA PIMENTA

Clique Aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito!

Olá conchinhas, hoje eu vim fazer resenha do primeiro volume de uma saga que eu amo muito, que é da autora Paula Pimenta.  Eu acho que uma das duas das minhas séries literárias favoritas. Mas vamos à resenha.

Priscila acabou de sair de São Paulo para a cidade de Belo Horizonte. Seu pai e seu irmão ficaram em São Paulo com alguns de seus bichinhos, e Pri e sua mãe foram para Belo Horizonte com os outros. Mas a Pri não queria se mudar, por que ela ficou 13 anos em SP e todas as suas amigas estão lá. 

Quando chega em BH, ela está de férias, e então na maioria dos dias na espera da volta às aulas ela assiste várias séries (por que ela é vicianda em praticamente todas as séries) ou vai a um clube com sua prima Marina, e lá a maioria dos estudantes da sua futura escola vão. 

Mas ela encontra o Marcelo, um garoto que é muito popular na escola, tem toda a atenção das meninas, e também participa de uma banda. E automaticamente ela fica apaixonada pelo Marcelo, e precisa saber como ela faz para chamar a atenção dele, pois ele tem 18 anos e ela 13. 

Mas depois de "conseguir" o que ela quer ela percebe que estava muito errada sobre o que ela queria, que não caso era outro garoto, muito mais fofo, muito mais atencioso e realmente ama ela, mas os dois garotos tem uma ligação. E isso pode prejudicar a vida da Pri com ele. 

Gente, eu tomei muito cuidado para não dar spoilers para vocês, mas podem ter certeza que esse livro é maravilhoso para todos, é muito surpreendente e depois que você descobre algumas coisas, não dá para simplesmente acreditar. Mas então, recomendo muito. Essa série tem 4 volumes (o último lançado em 2017, e eu fui no encontrinho) e terá mais de acordo em a escritora. Ainda não está definido quantos serão, mas vale a pena esperar, por que esses livros me fazem virar a noite lendo.

2 comentários:

  1. Sempre quis ler os livros da Paula Pimenta, ela parece uma ótima escritora e a premissa de seus livros sempre me interessam. Principalmente esse. Eu só tenho uma dúvida: posso começar por essa série ou é melhor começar por Fazendo Meu Filme? Fiquei sabendo que ambas as séries acontecem no mesmo universo.

    Mis,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, eu recomendo começar por Fazendo o Meu Filme, por que a escritora lançou primeiro, mas é inevitável receber alguns spoilers, já que é no mesmo universo. Tem gente que olha a data de lançamento de todos os livros da Paula, daí vai lendo como a data, cada um vê do seu jeito. Mas eu comecei com FMF.

      A Paula tem uma escrita maravilhosa, e acho que vai gostar <3

      Excluir