quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

TBR: MARATONA LITERÁRIA DE VERÃO 2018

[Olá Conchinhas]

Gente, como vocês sabem, vai ter MLV (Maratona Literária de Verão) feito pelo canal Geek Freak (Victor Almeida). E como eu fiz na MLI eu também fiz uma TBR aqui no blog, e agora não vai ser diferente. Aqui no post vou deixar todos os desafios e todas as histórias, depois vou deixar a minha TBR. 
.
A maratona vai ser do dia 13.01 até o dia 27.01
.
Vai ter uma história. No lugar vai ter dois reinos, a da Arcania ~o meu reino~ (a das pessoas que lutam com magia. Ou seja, magos, bruxos, feiticeiros...) e o reino Galtero (a das pessoas que lutam com suas forças, com espadas e etc.) Cada reino tem seus desafios, que são dos nomes das cidades (ao todo 4 em cada) e mais os desafios feitos pelos reis de cada reino, escolhidos por eles. Eu resolvi fazer um desafio do Galtero, mas é só um. 
.
.
Lembrando que você pode participar da MLV sem cumprir os desafios, ou se guiser pode cumprir todos (dos dois reinos), ou colocar um livro em mais de 1 categoria)
.
.
Desafios da Arcania


1- El Buiré (Ler Um livro de um autor que nunca leu antes).


Dumplin.


2- Elben (Um Livro que era para ter lido em 2017)



Tormenta
3- Néfato (Um livro nacional da atualidade)

Querido Dane-se
4 - Celestine (Ler um livro com um hype antigo ~que já fez sucesso há um tempo)

Tormenta (de novo)


Desafios do Galtero


1- Montevano (Livro que sempre teve medo de ler)


2- Baltivéria (Livro de um autor popular)


3 - Sombra-Do-Corvo (Livro que aparentemente só você conhece)


4 - Tresâmia (Livro comprado em uma promoção)

O Guia Para ser Você Mesma 


Desafio imposto pelos Reis e Rainhas

Reis da Arcania:

1. Vitor Martins: Ler um Conto ~livro curtinho~ (Todos Nós Vemos Estrelas)

2. Mayra: Livro com protagonista feminina (Dumplin)

Reis do Galtero:

1. Livraria em Casa: Livro de um Autor não americano nem brasileiro. (Não sei ainda)

2: Thereza: Indicado por um booktuber (Dumplin - Melina Souza).


É isso gente, essa é a minha TBR, me digam qual é a de vocês, se é a primeira Maratona Literária de vocês, deixem nos comentários <3

Beijos <3


P.S. O Fabrizio, do canal Livros Por Toda a Parte também lançou um vídeo com a TBR dele, para conferir Clique Aqui <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário