sábado, 17 de fevereiro de 2018

DEPOIS DE VOCÊ - JOJO MOYES

Clique aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito!

Olá Conchinhas! Hoje estou fazendo a resenha de Depois de Você a continuação de Como Eu Era Antes Você. Como vocês devem saber, está lançando Ainda Sou Eu, o terceiro livro e último livro <3 
>> Depois de Você | Autora: @jojomoyesofficial | Editora: @intrinseca | Nota: 4.0/5.0 .
.
Lou Clarke está trabalhando em um bar no aeroporto. Mas a vida ela caiu na mesmisse. Ela vai para o trabalho e volta para a casa dela, que não está nem mobilhada, mesmo ela tendo os móveis. Ou seja, nada para fazer. Um dia ela volta do trabalho e vai para a varanda do apartamento, ela ouve uma voz e cai de lá. É claro que ela se quebra toda e para de ir no trabalho por um tempo. >> Depois de melhorar um pouco, começa a ir em um centro de ajuda, para superar a perda do Will. Mas a vida dela continua a mesma, até que Lou recebe uma garota, que se diz ser a filha de Will. É. E ele não sabia. Ela pede ajuda para Lou, por que a mãe está com outro homem e tem outros filhos, elas brigam e ela fugiu de casa, então Lou não tem nada para fazer a não ser ajudar a menina.


Mas a menina começa a se mostrar complicada, fumando (sendo que Lou não quer), dando festas sem noção e devendo para pessoas. Ou seja, trazendo mais problemas para a vida dela. .


 É claro que esse livro é muito bem escrito, muito envolvente, mas em uma parte do livro começa a me agonizar e me incomodou BASTANTE, não sei o que aconteceu ali.

Beijos, Duda <3 

.

8 comentários:

  1. Esse livro é incrível né? Eu amei a Lily, mesmo em algumas partes não concordando com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algumas partes eu fiquei com raiva dela, mas também entendi... Foi um livro bem bom!

      Beijos, Duda

      Excluir
  2. Oi Duda, tudo bem?
    Que bom que esse livro funcionou para você, eu não gostei da leitura parei na página 100...rss!
    Lendo a sua resenha senti vontade de voltar a ler o livro, quem sabe néh?

    Beijos e Abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica muito bom depois de um tempo fica muito bom!!
      Beijos, Duda

      Excluir
  3. Eu acho que o primeiro livro já estava ótimo, mas a autora quis fazer a continuação e ai eu fique com receio, apesar de não ter odiado o livro eu não achei necessário, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, apesar de eu ter gostado, achei um pouco desnecessário. Ainda não sei se vou ler o terceiro <3

      Excluir
  4. Oi Duda!! Eu terminei de ler o primeiro livro, e adorei! Gostei tanto do final que estou até com medo de começar o próximo livro, rs. E ele parece ser um pouco menos empolgante do que o primeiro, é uma pena!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gostei mais o primeiro, mas se gostou tanto dele, é legal ler o segundo <3

      Excluir