quarta-feira, 12 de julho de 2017

O Jogo da Verdade - Game of Truth

Clique AQUI  e comprar esse livro, vai me ajudar MUITO <3

   Oii Gente, é com muito orgulho que apresento a resenha do livro maravilhoso da Kézia Martins, ela tinha perguntado para mim se eu poderia ler e resenha-lo, e o que será que eu respondi? Claro que sim!! Bom, vamos a resenha, que é isso que interessa (gente, só para avisar, esse livro (por enquanto) está só em ebook, falem com ela lá no instagram @keziamartinsb ou no facebook Kézia Martins) 

Um agarota de 17 anos chamada Melissa tem pesadelos todos os dias, a vida dela é mascarada. É cheia de pequenas mentirinhas, mas que podem virar um bolo maior e maior... Seu pré-namorado Matheus, estava prestes a pedi-la em namoro, mas ela não amava ele de verdade. Eram o casal perfeito. Mas ele não pede ela em namoro, ele na verdade estava com outra garota, a Rebeca. Um velho amigo de infância, o Fernando, se muda para a cidade dela, e ela percebe que eles não mudaram nada. Mas ela não pode se apaixonar... ela sente bloqueada, todas as mentiras que ela conta ou que já contou perturbam ela diariamente. Ela não se perdoa. Para Melissa, ela fez uma coisa que é imperdoável. E ela guarda este segredo a anos. Até que um dia ela descobre que a sua a destruição de sua vida é uma mentira. Ela dá uma reviravolta. Tudo que ela pensou ser, verdade não era. Gente, eu amei esse livro, eu estou torcendo para que ele seja lançado logo... Eu dei **** estrelas, o que seria um ÓTIMO <3 Eu quero que vocês leiam este livro, realmente, VALE A PENA 

Foi isso gente, beijo <3
Sigam-me:
Facebook: Clique Aqui
Skoob: Clique Aqui
Instagram: clique aqui

Sigam a Kézia Linda Martins:
Facebook: Kézia Martins
Intagram: @keziamartinsb 
Blog: Buscando Sonhos


ENGLISH 
Hi Folks, it is with great pride that I present the review of the wonderful book of Kézia Martins, she had asked me if I could read and review it, and what would I have answered? Of course yes!! Well, let's review it, that's what matters (people, just to warn, this book (for now) is only in ebook, talk to her there in instagram @keziamartinsb or in facebook Kézia Martins)

A 17-year-old girl named Melissa has nightmares every day, her life is masked. It's full of little lies, but they can become a bigger and bigger cake ... Your pre-boyfriend Matheus was about to ask her in courtship, but she did not really love him. They were the perfect couple. But he does not ask her in courtship, he was actually with another girl, Rebecca. An old childhood friend, Fernando, moves to her city, and she realizes that they have not changed at all. But she can not fall in love ... she feels blocked, all the lies she tells or that she has told upset her daily. She does not forgive herself. For Melissa, she did something that is unforgivable. And she's kept this secret for years. Until one day she discovers that her the destruction of her life is a lie. It gives a turnaround. Everything she thought she was, truth was not. People, I loved this book, I'm hoping that it will be released soon ... I gave **** stars, which would be GREAT <3 I want you to read this book, really, WORTH IT

Nenhum comentário:

Postar um comentário